A Argila no Tratamento em Podologia
Uma verdadeira Terapia para os pés. Um único produto que trata a Saúde e Estética. Por ser totalmente Natural a Argila rica em Minerais, Oligoelementos e Extratos Botânicos consegue efeitos curativos e Estéticos, além de proporcionar conforto ao paciente. Efeitos imediatos. Não existe efeitos colaterais ou alérgico.
Na Podologia pode ser usada com efeito regenerador, ativando a circulação venosa e linfática local e estimulando o tecido conjuntivo, degrada as hipertrofias, modifica o desequilíbrio fibrolítico do tecido conjuntivo, eliminando o Edema. Promove a reconstituição do tecido renovando as células. A Argila consegue depurar o tecido, absorvendo as toxinas e impurezas, realizando uma profunda limpeza na pele reconstituindo rapidamente o tecido conjuntivo.
Na limpeza profunda da cútis, tem ação remineralizadora e regulando o pH da pele e reduzindo a oleosidade. É um hidrante natural, na sua composição contém óleo mineral,extratos botânicos, saís minerais e Oligoelementos da Ortomolecular necessários ao organismo.
Tem ação esfoliante, retirando células mortas deixando os pés macios, suaves e clareando-os.
Poder cicatrizante por conta de da sua formulação específicos como os Oligoelementos ZINCO e extratos botânicos ALOE VERA dentre outros. Antisséptico por promover a limpeza e drenando as secreções, purificando o local.
Também tem propriedades curativas em torções, alivio de dores, reumatismo, artrite e artrose, através da atuação dos oligoelementos ZINCO,COBALTO,MAGNÉSIO,COBRE e os extratos botânicos, GINSENG, CONFREE dentre outros.
Poder cicatrizante e revitalizador. Analgésica com propriedades sedativas acalmando o local.
Realiza uma verdadeira terapia, hidratando e recuperando o tônus muscular ,alivia dores, cansaço e estresse, sendo considerada um dos melhores calmantes naturais.
Comentários